Tragédia em “Mar do Sertão” fará com que Zé Paulino não saiba de filho com Candoca

No horário das 18h da Globo, “Mar do Sertão” terá logo em seus primeiros capítulos uma tragédia que irá separar um casal apaixonado que estava prestes a começar uma família.

Apaixonado por Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulino (Sérgio Guizé) será vítima de um acidente que o distanciará de sua amada, antes mesmo de descobrir que ela esperava um filho dele. Confira!

Tragédia mudará rumo de casal em “Mar do Sertão”

Ansioso para oficializar sua união com Candoca, o destino dificultará as coisas para que Zé Paulino encontre seu final feliz. Homem bom, honesto e corajoso, ele é um dos melhores funcionários do Coronel Tertúlio (José de Abreu), sendo enviado para um trabalho no dia de seu casamento.

Com a esperança de retornar a tempo da cerimônia, ele ainda será acompanhado por Tertulinho (Renato Góes), filho do fazendeiro, mulherengo e que possui um interesse amoroso em Candoca.

Zé Paulino (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz).
Reprodução/ Youtube

Por ironia do destino, um dos lugares mais secos da terra, o sertão árido, terá uma grande tempestade milagrosa durante a viagem dos personagens. O aguaceiro provocará um grave acidente, do qual o herdeiro de Tertúlio conseguirá se salvar e Zé Paulino será dado como morto.

Vivendo o trauma de perder o amor de sua vida no dia de seu casamento, Candoca sofrerá ainda mais por um segredo não revelado ao amado .”Quando acontece o acidente, Candoca está grávida de José Paulino”, adianta Isadora Cruz, intérprete da personagem.

Tertulinho (Renato Góes)
Reproducão/ Youtube

Sem saber que a mocinha carregava um filho seu, após acordar de seu coma e retornar para Canta Pedra, cidade fictícia em que será retratada a história, Zé Paulino verá a personagem se casando com Tertulinho e acreditará que a criança é dele.

“Ele acha que a Candoca dá um mole para Tertulinho e o Tertulinho dá em cima dela – e isso é verdade, porque acontece e eles se casam”, contou Guizé, revelando que, ao se deparar com a cena, o mocinho apenas decide ir embora, deixando Candoca viver esse novo amor.

Ao refazer sua vida longe dali, o protagonista se transforma em José Mendes, retornando para Canta Pedra somente 10 anos depois, disposto a fazer uma diferença política em sua cidade e a reencontrar o grande amor de sua vida.

“Mar do Sertão”