Abel vai morrer após acidente grave e fatal encomendado por Jaques em virada de “Dona de Mim”
Uma grande reviravolta promete mudar tudo nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Em virada da novela, Abel (Tony Ramos) morre de forma trágica, após ter o seu carro sabotado por Danilo (Felipe Simas). O pilantra provoca o acidente do empresário a mando de Jaques (Marcello Novaes).
Abel vai morrer em “Dona de Mim”: o que acontece
A rivalidade entre Abel e Jaques continua ganhando força na novela. O executivo não vai perdoá-lo por ajudar Vanderson (Armando Babaioff) a buscar os direitos pela paternidade de Sofia (Elis Cabral), além de desviar dinheiro da Boaz, em fraude escancarada.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, as cenas da morte de Abel estão previstas para irem ao ar 25 de julho. Jaques, disposto a tudo para tirar Abel do caminho, coloca em prática um plano ainda mais tenebroso.
Mesmo após entrarem em conflito pelo amor de Filipa (Cláudia Abreu), Danilo topa “sujar as mãos” e cometer o crime para Jaques, passando a trabalhar para o vilão. O bandido, portanto, fica responsável por cortar os freios e promover o acidente.

Abel, em contrapartida, só percebe algo de errado após entrar em uma ladeira, perdendo o controle da direção. O empresário tenta uma manobra para salvar sua vida, mas um ônibus colide contra o veículo, resultando na morte dele na mesma hora.
Mudanças em “Dona de Mim” após a morte de Abel
A notícia vai abalar todos os personagens, sobretudo Filipa, que já vinha sofrendo com seu estado psicológico debilitado. Como resultado, a protagonista perde o rumo de vez, enquanto Jaques se aproveita para assumir a presidência da Boaz.

Sofia, da mesma forma, fica desolada com a morte do pai, uma vez que também perdeu a mãe, Ellen (Camila Pitanga), pouco após o nascimento. A expectativa é de que passe a lidar frequentemente com Vanderson, o pai biológico, interessado em tirar dinheiro da família de Abel.