A morte de Daniel (Johnny Massaro) vai promover uma série de reviravoltas em “Terra e Paixão”. Depois que os segredos de Irene (Gloria Pires) vem à tona, a vida da família La Selva nunca mais vai ser a mesma, com direito a muito barraco, além de guerra declarada da matriarca com Caio (Cauã Reymond). Confira as mudanças!
O que muda com a morte de Daniel em “Terra e Paixão”
Irene acusa Caio de ser assassino
Irene declara guerra contra Caio, de quem nunca gostou, prometendo se vingar por ter provocado o acidente do filho, quando revela que a mãe dele era prostituta e nunca foi filho de Antônio (Tony Ramos).
A megera não vai deixar isso barato e o coloca como alvo especialmente ao saber que pode assumir a sucessão das posses do produtor rural, cargo para o qual Petra (Debora Ozório) não vai ser a principal opção.
Golpe de Gladys nos La Selva
Desesperada por dinheiro, Gladys (Leona Cavalli) vai sugerir que Graça (Agatha Moreira) use a gravidez para dar um golpe na família de Antônio e garantir o futuro de toda a sua família, inclusive do bebê.
Depois de tentar fazer Marino (Leandro Lima) assumir a criança, Graça não consegue e parte para cima de Caio, tentando convencê-lo de que era o desejo de Daniel que criassem o filho que está esperando juntos.
Luigi decide dar golpe em Antônio
Com a sucessão em aberto, Luigi (Rainer Cadete) não vai deixar passar a oportunidade de se tornar um milionário de verdade, contando com a ajuda de Anely (Tata Wernek) em seu mais novo plano.
Anely aconselha o italiano a conquistar a confiança de Antônio para assumir a sucessão, algo que começa a fazer por Irene, enchendo a sogra de mimos e presentes, na intenção de despistá-los.
Graça força a barra com Caio
Graça vai apelar muito para Caio aceitá-la como esposa, chegando a enviar mensagem do celular de Daniel, mesmo após a morte, garantindo que seria esta a sua vontade, ainda que não convença.
Ademir (Charles Fricks) chega a alertar Caio sobre as intenções de Graça, que continua insistindo, falando até que sonhou com o namorado pedindo para que se unissem diante da perda.
Irene arma para Aline
Irene vai armar para que a plantação de Aline pegue fogo novamente, fazendo com que a mocinha perca tudo o que conseguiu prosperar, entrando em um profundo desespero.
A atitude também é uma forma de se vingar por ter entrado no caminho da família dela. Caio vai ajudar Aline, mas constata que a safra foi perdida e tenta pensar no que fazer.