Não é só de romance que vive o folhetim de Glória Perez: ao longo da trama de “O Clone”, diversos personagens têm fins trágicos ou desaparecem misteriosamente. Já na primeira fase da novela, Diogo o irmão gêmeo de Lucas, ambos interpretados pelo ator Murilo Benício, sofre um acidente de helicóptero que muda todo o rumo da história.
Acompanhe a trajetória de 4 personagens que morrem (ou deixam destino no mistério) no decorrer de “O Clone”.
Personagens que morrem até o final de “O Clone”
Diogo

O irmão gêmeo de Lucas morre ainda na primeira fase da novela. Ele se envolve com Yvete (Vera Fischer), que não sabia que Diogo era filho de Leônicas (Reginaldo Faria). Quando descobre a relação dos dois, Diogo fica revoltado e fará de tudo para separar o casal. No entanto, ele acaba sofrendo um acidente trágico de helicóptero e morre ainda jovem .
Regininha

A amiga de Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) se afunda no vício em drogas. Na trama, Regininha, interpretada por Viviane Victorette, não tem seu final feliz: enquanto Mel e Nando conseguem se livrar do vício – e até abrem uma clínica de reabilitação, Regininha some do mapa. Ao certo, ninguém sabe o que acontece com a personagem: se ela tem uma overdose ou se morreu em decorrência do vício.
Albieri e Léo

Um ar de mistério também envolve o final do médico Albieri, personagem de Juca de Oliveira, e do clone, Léo. Depois de ser condenado por clonagem, Albieri resolve fugir para o deserto. E Léo, sem perder tempo, segue junto com ele.

Na última cena dos dois, eles aparecem sendo engolidos por uma tempestade de areia no deserto. Os telespectadores nunca souberam ao certo se eles morreram ou se continuam vivos vagando por ai, como criador e criatura.