O julgamento de Marê (Camila Queiroz) movimenta os últimos capítulos de “Amor Perfeito” com fortes emoções. Mesmo com Gilda (Mariana Ximenes) disposta a qualquer coisa para mandá-la para a cadeia, a mocinha consegue dar a volta por cima com ajuda de 3 personagens que se revelam fundamentais para isso. Saiba quem são!
Quem ajuda Marê durante o julgamento de “Amor Perfeito”
Leonel
Leonel (Paulo Gorgulho) apresenta muita dificuldade em lembrar do tiro que tomou de Gilda ao retornar para São Jacinto após mais de 8 anos sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux).
O protagonista acaba voltando a si no meio da audiência e revela que foi Gilda quem tentou assassiná-lo. Isso faz com que o juri comece a enxergar as coisas de outra forma e vilã simplesmente desmaie.
Catarina
Catarina (Cristiane Amorim) fugiu de São Jacinto após ser ameaçada por Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda), mas acaba sendo convencida por Orlando (Diogo Almeida) de retornar e dar o seu depoimento.
Ela é a única capaz de confirmar que Marê não atirou no próprio pai, por conta do horário em que o crime foi cometido, mas acaba sofrendo tentativas de silenciamento. Mesmo assim, a ajuda acaba sendo fundamental.
Detetive Norberto
Norberto Carreira (Flávio Ozório) foi o responsável por entregar ao dono do hotel, na noite do atentado, fotos de Gilda e Gaspar juntos, fazendo com que descobrisse o verdadeiro caráter da mulher que casou.
Júlio (Daniel Rangel) acaba indo atrás do profissional, depois que Leonel se lembra dele, convencendo que deponha no julgamento, em tentativa que fale tudo o que descobriu e consiga ajudar Marê a ser inocentada.