Destaque na Netflix, “Tudo em Família” reúne protagonistas de peso em comédia romântica
“Tudo em Família”, mais nova comédia romântica no catálogo da Netflix, tem como protagonistas Nicole Kidman e Zac Efron. Imediatamente, o filme chamou a atenção da audiência na gigante do streaming, despertando curiosidade em torno do elenco, sinopse e mais detalhes. Confira!
“Tudo em Família” na Netflix: tudo sobre o filme de comédia romântica
Qual é a história de “Tudo em Família”
Dirigido por Richard LaGravenese (“P.S. Eu Te Amo”) e roteirizado por Carrie Solomo (“The Good Fight”), “Tudo em Família” segue Zara Ford, interpretada por Joey King, de “A Barraca do Beijo” (2018).
A jovem, no entanto, trabalha como assistente do mimado Chris Cole, um astro de cinema interpretado por Zac Efron, que não consegue levar nada a sério. Contudo, a situação fica ainda pior, pouco depois.
Zara descobre que Chris está interessado em sua mãe, Brooke Harwood, papel de Nicole Kidman. Dessa forma, a jovem tenta se acostumar com a chance do romance improvável entre seu chefe e sua mãe.
Elenco da comédia romântica “Tudo em Família”
Além dos protagonistas, já conhecidos de outras produções cinematográficas, o filme conta com um elenco talentoso, que inclui Liza Koshy (de “Dançarina Imperfeita”), Kathy Bates (de “Louca Obsessão”), Wes Jetton (de “Os Olhos de Tammy Faye”), bem como Ian Gregg (de “The Resident”).
Onde assistir “Tudo em Família”
Disponível no catálogo da Netflix, apenas para assinantes, “Tudo em Família” tinha como previsão de estreia novembro de 2023. Entretanto, o lançamento foi adiado por conta das greves do SAG-AFTRA (sindicato que representa os atores) nos Estados Unidos.
Repercussão de “Tudo em Família” com a crítica
Apesar de ter despontado na Netflix, pouco após a estreia, o filme não fez o mesmo sucesso com a crítica especializada, totalizando 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Apesar disso, “Tudo em Família” recebeu elogios pelo comprometimento dos atores. “Kidman, Efron e King são facilmente engraçados e charmosos nesta comédia romântica surpreendentemente robusta”, escreveu Francisca Tinoco, do “We Got This Covered”.
A maior parte das críticas, todavia, está no fato dos especialistas considerarem o filme clichê. “Joey King rouba a cena na comédia romântica clichê, mas divertida da Netflix”, opinou Casey Chong, do Casey’s Movie Mania.