Com o primeiro filme lançado em 2015, Sylvester Stallone havia conquistado novamente o público ao retornar para o seu papel de Rocky Balboa em “Creed: Nascido para Lutar”, desta vez, como treinador de Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed.
Três anos depois, o astro retornou para a sequência, “Creed II” (2018), tornando novamente o longa um sucesso. No entanto, para o terceiro longa, “Creed III”, Stallone revelou que não estará presente, após ter recusado o trabalho. “Eu não sabia se havia ali um papel para mim”.
Sylvester Stallone negou papel em “Creed III”
Depois de se consagrar no papel de Rocky Balboa, Sylvester Stallone revelou que não estará presente no filme “Creed III”, previsto para ser lançado em 23 de novembro deste ano.
Em entrevista para para o site inglês Metro UK, o ator confessou que não teve interesse em participar da nova sequência, que agora será dirigida por Michael B. Jordan, ator responsável pelo papel principal do longa.
“Bem, é diferente porque, na verdade, eu que recusei este projeto. Eu não sabia se havia ali um papel para mim. Ele parte em uma direção diferente. Eu desejo que todos fiquem bem e sigam distribuindo porradas”, afirmou Stallone.
Com o lançamento de “Rocky” em 1976, o filme fez um sucesso estrondoso, recebendo 10 indicações ao Oscar e marcando uma geração inteira, ganhando ainda outras cinco sequências ao longo dos anos.
Já em 2015, o personagem retornou aos cinemas para dar seguimento a uma nova geração de lutadores, aparecendo como treinado de Adonis, filho de Apollo Creed.