Sandra Bullock se arrepende de ter gravado “Miss Simpatia 2” e explica o motivo

“Miss Simpatia” (2000) é um dos filmes mais icônicos da carreira de Sandra Bullock. Na atração, ela interpreta a agente do FBI Gracie Hart, que entra em um concurso de beleza para concluir uma investigação.

No entanto, engana-se quem pensa que a continuação do longa, “Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa” (2005), é um dos orgulhos de Bullock: na realidade, a atriz acredita que este foi um dos seus maiores erros. Entenda por que abaixo!

Sandra Bullock não gosta de “Miss Simpatia 2”

Sandra Bullock e Regina King em
© 2004 Warner Bros.

Em uma época em que remakes e reboots fazem sucesso com o público, Sandra Bullock foi questionada sobre uma possível sequência à história de “Miss Simpatia”. Em entrevista ao jornal britânico Metro, a atriz foi bem direta em sua resposta: “Meu Deus, não! Não!”.

Durante o papo, Bullock se mostrou arrependida por ter gravado “Miss Simpatia 2”. “A sequência da franquia não deveria ter sido feita. Mas ao mesmo tempo sou feliz por ter trabalhado ao lado de Regina King, adoro ela. O primeiro filme deveria ter permanecido como único”, disse.

O primeiro “Miss Simpatia” se tornou um blockbuster e arrecadou mais de US$ 12 milhões nas bilheterias globais — além de ter rendido uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz à protagonista. A sequência, no entanto, não agradou os fãs, e nem a crítica. No Rotten Tomatoes, site que reúne avaliações de diversos especialistas, o segundo longa-metragem tem apenas 16% de aprovação dos críticos.

Mais sobre filmes