Prestes a viver Ken em “Barbie”, Ryan Gosling tem dividido opiniões nas redes sociais. Para alguns, o ator de 42 anos seria “muito velho” para interpretar o personagem – e, recentemente, conforme o debate despontou na web, ele respondeu, mas com muito bom-humor.
Ryan Gosling rebate comentários de que seria “velho demais” para viver Ken
À revista norte-americana “ GQ”, Ryan Gosling rebateu recentemente críticas sobre ter sido escalado para viver Ken no live action da boneca Barbie. Aos 42, Gosling é visto como “muito velho” para o papel por alguns – e ele falou abertamente sobre isso.
“Eu diria, sabe, se as pessoas não querem brincar com o meu Ken, tem muitos outros Ken para brincar”, disse ele, se referindo ao fato de que o elenco do longa está repleto de outros atores interpretando outros Ken – assim como os bonecos existem em diversos estilos.
Na sequência, ele ainda lembrou que, ainda que Barbie seja a boneca mais conhecida do mundo, Ken nunca foi um personagem – ou sequer um boneco – pelo qual o público teve alguma estima.
“Tipo, vocês alguma vez pensaram sobre o Ken antes [do filme]?”, disse ele, afirmando acreditar que o boneco sempre foi visto apenas como “o cara que namora a Barbie” e não tem mais características marcantes.
“Todos estavam ok com isso de ele ter um trabalho que não é nada. Mas subitamente é, tipo: ‘Não, nós nos importamos com o Ken todo esse tempo’. Não, não se importaram! Nunca se importaram. Se vocês se importassem com o Ken, saberiam que ninguém se importa com o Ken. A hipocrisia de vocês está exposta. É por isso que a história dele deve ser contada”, brincou.
Além de Gosling, o elenco do filme também traz Margot Robbie, Greta Gerwig, Will Ferrell, Simu Liu e Michael Cera – e, no Brasil, “ Barbie” estreia em 20 de julho.