Relembre 5 celebridades envolvidas em escândalos sexuais

Ter uma vida pública não deve ser fácil. Para manter uma boa imagem, todo cuidado é pouco, pois a imprensa está sempre a postos para noticiar qualquer deslize.

Não são poucas as celebridades envolvidas em escândalos, dos mais diversos tipos. Prisões, agressões e polêmicas vão rapidamente para a primeira página dos jornais, gerando uma repercussão negativa para quem está envolvido.

Leia também: 7 atitudes que são assédio sexual SIM e você achava normal

Veja a seguir 5 casos famosos de escândalos sexuais envolvendo celebridades:

#1 John Travolta

Getty Images

A estrela de “Pulp Fiction” já se envolveu em alguns escândalos. Em 2012, dois massagistas acusaram Travolta de abuso sexual, chegando a abrir um processo contra ele. Depois disso, o piloto Doug Gotterba, que trabalhou para o ator nos anos 80, alegou publicamente que os dois mantiveram uma relação amorosa durante seis anos. Segundo ele, o último encontro dos dois foi no ano seguinte ao casamento de Travolta com Kelly Preston. O fato de serem escândalos homossexuais torna tudo mais polêmico, pois o ator continua casado com Kelly, em um relacionamento que muitos consideram de fachada.

Leia também: John Travolta confuso: veja os melhores memes com o ator

#2 Woody Allen

Getty Images

O polêmico diretor Woody Allen foi parar nas manchetes em 1992, durante sua separação com a atriz Mia Farrow. Ela descobriu que Allen mantinha uma relação amorosa com Soon Yi, sua filha adotiva de um relacionamento anterior, após achar fotos eróticas da menina no computador do diretor. Supostamente, eles mantinham relações desde que Soon tinha 13 anos, o que seria pedofilia, mas Allen nunca foi condenado. Mia pediu o divórcio, e durante o processo acusou o diretor de mais um abuso, desta vez de sua filha Dylan Farrow, na época com apenas sete anos. As acusações foram novamente retiradas, mas em 2014, Dylan publicou uma carta relatando o abuso que sofrera de Allen, trazendo o assunto novamente à tona.

Leia também: 15 filmes para entender a carreira de Woody Allen

#3 Jack Nicholson

Getty Images

Jack Nicholson foi c asado por 17 anos com a atriz Anjelica Huston, e o casal era adorado por todos nos anos 70. Porém, entre idas e vindas, ela descobriu que o ator não só tinha uma amante, Rebecca Broussard, como também a engravidara e pretendia sustentar a criança. Anjelica não aguentou seguir com o relacionamento e se separou de Nicholson.

Leia também: 15 frases emblemáticas de Jack Nicholson

#4 Alfred Hitchcock

O aclamado diretor de filmes de suspense foi revelado como um sádico abusador sexual. A denúncia veio da atriz Tippi Hedren, que participou de “Os Pássaros”, em 1963. Ela publicou um livro vinte anos mais tarde, no qual relatava ser constantemente perseguida pelo diretor no set, que insistia em propostas sexuais e pretendia controlar toda a vida da atriz. Porém, por medo de ter sua carreira destruída, ela não o denunciou na época.

Leia também: Cinema completa 35 anos sem Alfred Hitchcock

#5 Charlie Sheen

Getty Images

O astro da série “ Two and a Half Men” sempre foi famoso por se envolver com várias mulheres. Ele já teve inúmeras namoradas, e foi acusado por algumas delas de agressão. Em 2015, ele anunciou ser portador do vírus HIV, algo que chocou o mundo. O escândalo mais recente no qual se envolveu veio à tona no mesmo ano, quando um homem alegou ter tido relações sexuais com o ator em Las Vegas, em 2011. Ele abriu um processo contra Sheen e o ameaçou com vídeos, mas o processo foi encerrado por meio de um acordo judicial.

Leia também: Relembre 5 dos piores momentos de Charlie Sheen