Dirigido por Sofia Copolla, o longa “ Priscilla”, que conta a história de Priscilla Presley ao lado do marido, Elvis Presley, reacendeu uma forte polêmica relacionada ao casal. Hoje com 78 anos, a viúva de Elvis o conheceu quando tinha 14 anos – e, em uma coletiva de imprensa recente, ela abordou dúvidas sobre o assunto.
Priscilla Presley comenta polêmica de diferença de idade com Elvis
Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, teve sua vida ao lado do cantor retratada no filme “Priscilla”, exibido recentemente no Festival de Veneza – e, em uma coletiva de imprensa realizada na ocasião, comentou a polêmica sobre a diferença de idade entre os dois quando se conheceram.

Elvis e Priscilla se casaram em 1967, quando ele tinha 31 e ela 21 anos de idade. Os dois, no entanto, haviam se conhecido sete anos antes, quando Priscilla tinha apenas 14 anos e o cantor já havia passado da maioridade.
Assim como o público atualmente, os pais de Priscilla, segundo ela, tiveram dificuldade em entender o motivo do interesse de Elvis na época – e, ao falar sobre o assunto na coletiva de imprensa, ela garantiu que o envolvimento dos dois foi limitado.

“Fui eu quem realmente me sentei lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi nossa conexão. Embora eu tivesse 14 anos, era um pouco mais madura – não em números, e essa era a atração. As pessoas pensam: ‘Foi sexo, foi isso’. Eu nunca fiz sexo com ele [na época], ele era muito gentil e amoroso, respeitou o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais conectados mentalmente e pensávamos que esse era nosso relacionamento”, afirmou.
“Priscilla” está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro.