Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, não consegue assistir certas cenas da cinebiografia

“Elvis”, cinebiografia do cantor Elvis Presley, se tornou um dos grandes filmes de 2022. A família do Rei do Rock esteve envolvida com a produção do longa desde o início da gravação — incluindo sua ex-esposa, Priscilla Presley, que revelou ter um pouco de dificuldade para assistir a obra, já que algumas cenas foram bem emocionantes. Saiba mais abaixo!

Priscilla Presley não conseguiu assistir cenas de “Elvis”

Priscilla Presley foi casada com Elvis de 1967 a 1973
Pascal Le Segretain/Getty Images

A cinebiografia de Elvis Presley acompanha décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário “Colonel” Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos Estados Unidos em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor.

Em entrevista ao programa norte-americano Today, Priscilla Presley — que foi casada com Elvis de 1967 a 1973 — revelou que, mesmo estando presente no período de produção, teve dificuldade para assistir ao filme porque “acabou sendo verdadeiro demais”.

Priscilla e Elvis Presley foram casados 1967 a 1973
Keystone/Getty Images

Ao veículo, Priscilla afirmou que ficou preocupada com o longa no início, pois não sabia qual seria o resultado. Por isso, ela resolveu convidar o diretor Baz Luhrmann para uma conversa, a fim de entender mais sobre a trama.

“Eu o conheci [Baz Luhrmann], o convidei para vir à minha casa, passamos algumas horas juntos. Ele me deixou à vontade, mas eu ainda não sabia como o filme ficaria”, afirmou. “Então eu assisti [o resultado] com o [empresário] Jerry Schilling em uma sessão privada e nós não falamos nada. No final, pensamos: ‘Uau, esse é o Elvis verdadeiramente'”, continuou.

Olivia DeJonge interpreta Priscilla Presley na cinebiografia
Valery Hache/AFP via Getty Images

Apesar dos elogios, a ex de Elvis revelou que a cinebiografia tem cenas que são dolorosas para ela — e que foram muito difíceis de assistir.

“Elvis sonhava em levar sua carreira adiante. Ele queria fazer filmes, filmes sérios. O Coronel Parker deveria ter continuado como um publicitário, porque não levou Elvis para onde ele queria ir. E isso foi muito difícil de assistir, porque eu vivi. Trouxe muitas memórias de volta”, finalizou Priscilla.

Mais sobre filmes