“Paixão Sufocante” entrou para o catálogo da Netflix como um dos filmes queridinhos do momento e ganhou ainda mais repercussão ao abordar uma história baseada em fatos reais. Pipin Ferreras, o mergulhador que inspirou o Pascal, revelou processo contra a gigante do streaming, após receber mensagens de ódio em suas redes sociais. Entenda!
Mergulhador abriu processo contra a Netflix por “Paixão Sufocante”
Em alta entre usuários do streaming em mais de 90 países, “Paixão Sufocante” segue a história verídica de uma mulher que se apaixona por um instrutor de mergulho, com quem começa um relacionamento tóxico e intenso, terminando com a morte da protagonista.

O filme foi baseado na trajetória de Audrey Mestre, famosa por suas conquistas na modalidade, com o ex-namorado, Francisco Ferreras, que não gostou da forma como foi retratado no filme e do linchamento que teve início nas redes sociais pelo comportamento exposto no longa.
https://www.instagram.com/p/BgWYZ3qlinS/
Na última sexta-feira (16), o mergulhador usou sua página oficial no Instagram para confirmar que entraria com um processo contra a Netflix. “Este é um dos vários ‘trailers’ de nossa série, que já estava em negociações para ser transmitida. Desafortunadamente, ela atrasará um pouco para ir ao ar dado o processo legal que começará na próxima semana contra todos os envolvidos no filme ‘Paixão Sufocante’. Saudações”.
https://www.instagram.com/p/CiiocNFjNwz/
“Paixão Sufocante” está disponível para assinantes no catálogo da Netflix.