Os anos 80 foram demais, certo? Deixando de lado o cabelo mullet, a década lançou vários filmes clássicos. Mas você já se perguntou onde alguns dos astros mais famosos dos anos 80 estão hoje? Aqui estão algumas celebridades daquela época que parecem ter desaparecido.
Leia também:
7 atrizes famosas dos anos 90 que foram esquecidas
Acabou para eles? 11 grandes atores que sumiram e merecem um recomeço
Mia Sara

Você pode reconhecer a atriz Mia Sara como Sloane Peterson em “Curtindo a Vida Adoidado”, mas ela não apareceu em mais lugar notável desde o filme “TimeCop – O Guardião do Tempo”, de 1994. Ela aparece aqui e ali na TV, e teve até uma curta aparição como Harley Quinn no seriado “Birds of Prey” na televisão, mas ela não aparece em um filme popular há um bom tempo.
Emilio Estevez

Emilio Estevez de “O Clube dos Cinco” se tornou o Treinador Bombay em “Nós Somos os Campeões” (1992), mas não aparece em um filme desde “D3: “Nós Somos os Campeões”, em 1996. Sua última aventura foi emprestar seus talentos vocais para um filme especial de Natal para a televisão chamado “Natal Abominável”, e você pode imaginar o quão abominável o filme realmente era. Ele escreveu, dirigiu e produziu “Bobby”, o filme sobre o assassinato de Robert Kennedy, mas fora isso, ele não fez nenhum trabalho que valha o reconhecimento. Também, de famoso já basta seu irmão Charlie Sheen e seu pai, Martin Sheen.
Claudia Wells

Todos nós lembramos da amável Claudia Wells por causa de seu papel como Jennifer Parker em “De Volta Para o Futuro”, mas você não consegue citar um segundo filme no qual ela estava. Ela de fato emprestou sua voz para “De Volta Para o Futuro: O Jogo”, feito pelo Telltale Games, e apareceu em algumas séries de TV aqui e ali, incluindo “The Mentalist” e “The Comeback Kids”. Hoje em dia, ela é dona de uma loja de roupas masculinas chamada Armani Wells.
Anthony Michael Hall

Anthony Michael Hall não aparece na dianteira de um filme desde sua atuação em “Gatinhas e Gatões”, “O Clube dos Cinco” e “Mulher Nota 1000”, apesar de ter feito algumas aparições em diversos filmes e programas de TV. Acredite ou não, ele teve um papel em “Batman – Cavaleiro das Trevas”, e apareceu nos seriados “Warehouse 13” e “Awkward” por um tempo. Ainda assim, ele não se tornou tão famoso ou reconhecível em Hollywood como você pode achar.
Andrew McCarthy

As coisas não deram muito certo para a sensação dos anos 80 Andrew McCarthy. Seus filmes mais memoráveis foram “Manequim – A Magia do Amor” e “Garota de Rosa Shocking”. Agora, McCarthy passa seu tempo como um editor de contribuição na revista National Geographic Traveler, e escreve onde pode. Ele ainda atua também, mas aparece apenas em séries aleatórias de televisão, incluindo alguns episódios de “White Collar” e “Royal Pains”.
Alan Ruck

Existem apenas sussurros de aparição do melhor amigo de Ferris Bueller, Alan Ruck. O ator apareceu frequentemente e aleatoriamente em diversos programas de televisão, incluindo “Psych”, “NCIS”, “Masters of Sex” e “Burn Notice”. Na verdade, Ruck tem vários créditos ao seu nome no IMDB, incluindo 5 em 2015. Porém, você provavelmente não conhece nenhuma dessas séries ou filmes. Na verdade, você provavelmente não o reconheceria se você o visse na rua parado na sua frente.
Molly Ringwald

A queridinha dos anos 80 e do diretor John Hughes. Entre 2008 e 2013 ela atuou no seriado “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”, no qual ela era a mãe de uma adolescente grávida (uma Shailene Woodley bem nova). Nos anos 90, Ringwald aparentemente recusou papeis em “Uma Linda Mulher” e “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, e essa década não foi tão generosa para sua carreira como os anos 80. Em 2013, ela lançou um disco de jazz, “Except Sometimes”, que foi parcialmente inspirado pelo amor do seu pai pelo jazz.