Poucos sabem, mas “Opostos Sempre se Atraem” é continuação de outro filme

por | maio 11, 2022 | Filmes

Nos últimos dias, “Os Opostos Sempre se Atraem” conquistou a atenção dos assinantes da Netflix, colocando-o entre as produções mais assistidas da plataforma. Com Omar Sy no elenco, o filme francês mistura aventura e muita comédia.

Porém, o que poucas pessoas sabem é que o longa é a continuação de um outro filme, lançado há 10 anos, e que contou com os mesmos protagonistas. Saiba mais detalhes!

“Os Opostos Sempre se Atraem” é sequência de filme

Na última semana, chegou ao streaming um filme francês que rapidamente conquistou os assinantes. Misturando ação, aventura e momentos cômicos, “Os Opostos Sempre se Atraem” conta com Omar Sy e Laurent Lafitte nos papéis principais.

No longa, os dois vivem Ousmane Diakité e François Monge, uma dupla de policiais com personalidades e estilos de trabalhos muito diferentes, que acabam se reencontrando para uma nova investigação que os leva a atravessar a França.

François Monge e Omar Sy em
Emmanuel Guimier/Netflix

Mas, assim como a sinopse revela, este filme é a continuação de um longa lançado há 10 anos. Intitulado de “Os Opostos se Atraem”, o longa contou com os mesmos atores, que se reuniram pela primeira vez para investigar o assassinato da esposa de um influente político francês.

Apesar de não estar disponível na plataforma da Netflix, os direitos do longa foram comprados pelo streaming, que produziu sua sequência uma década depois e manteve um final aberto que poderá, ou não, dar sequência a um terceiro.

Para assistir na Netflix