Recheado de suspense e passagens picantes, o livro “O Lado Bom de ser Traída” já é conhecido no universo literário como uma espécie de versão brasileira de “50 Tons de Cinza”. E assim como o best-seller escrito pela norte-americana E. L. James, a obra também ganhará uma versão para as telas. Veja o que já se sabe sobre o filme:
Filme “O Lado Bom de ser Traída” na Netflix
O filme “O Lado Bom de ser Traída” é uma produção brasileira da Netflix, tem como protagonistas Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, e é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora Debora Gastaldo.
O thriller erótico conta a história de Bárbara, uma mulher que, depois de descobrir uma traição do companheiro de longa data, decide levar uma vida mais ousada e engata um relacionamento com Marco, um juiz sedutor e cheio de segredos. O casal inicia uma história cheia de tensão sexual e, à medida que o envolvimento cresce, mais perigoso fica o romance.
Com várias cenas de nudez e muitas sequências picantes, “O Lado Bom de ser Traída” tem tudo para fazer sucesso entre fãs de filmes como “50 Tons de Cinza” e “365 Dias”. No elenco ainda estão a ex-BBB Camilla de Lucas, Micael Borges, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani.
Dirigido por Diego Freitas, o longa-metragem não tem data de estreia definida pela Netflix, mas deve chegar ainda este ano à plataforma. Confira o primeiro pôster divulgado:
https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1697610569300291960