Sabe aquele filme que é tão ruim, mas tão ruim, que você acha bom? Aquele trash que, muitas vezes, você fica com vergonha de admitir que viu, claro que não sentiu qualquer medo e, na verdade, gostou? A gente tem certeza que, nessa lista abaixo, tem pelo menos um ‘trash para chamar de seu’.
Filmes tão ruins que são bons
Sharknado
O primeiro filme da franquia começa com um furacão que leva tubarões para o centro de Los Angeles. Os animais caem do céu e começam a atacar tudo que aparece pela frente, até que alguém resolve lançar bombas contra os tornados de tubarão. Deu tão certo, ou tão errado, que a produção virou franquia e caminha a passos largos para “Sharknado 6”!
O Ataque dos Tomates Assassinos
Um dos melhores piores filmes já produzidos. Uma série de experiências genéticas dá origem aos tomates assassinos, que começam a atacar humanos deixando rastro de… suco de tomate! Preocupado, o governo dos Estados Unidos monta uma equipe militar para acabar com o massacre.
O Ataque dos Donuts Assassinos
Inspirado no filme acima, este clássico instantâneo do trash mostra o momento em que os donuts, após um acidente químico, deixam de ser comida para virar, na verdade, comedores de humanos. O slogan utilizado na divulgação já mostrava o que viria pela frente: ‘Nós comemos eles por anos, agora é a vez deles’.
Um Lobisomem Mexicano no Texas
Uma criatura misteriosa (será que é um lobisomem?) começa a atacar os moradores de uma cidade perdida no interior do Texas. Um especialista é chamado para tentar impedir que a fera avance, enquanto o pai de uma das personagens, irritado com o namoro da filha decide fantasiar-se exatamente do animal para assustar o genro. Receita de sucesso de filme trash!
Bad Taste
Sim, o diretor é o mesmo Peter Jackson que depois consagrou-se com “Senhor dos Anéis”. Aqui, a história gira em torno da população de uma cidade que, do nada, começa a desaparecer. Aliens invadiram a área de Kaihoro em busca de carne para abastecer o fast-food galáctico (oi?). Vale a pena conferir.
O Soro do Mal
Um jovem e um estranho soro em forma de pênis unem-se em uma parceria extremamente improvável: o soro entra com drogas, enquanto o humano precisa retribuir com cérebros frescos para alimentar o ‘parceiro’.
Mais sobre os filmes de terror:
- Leia isso antes de ver a nova versão de “O Chamado”
- Como é um vilão de terror quando está com a ‘cara limpa’
- Annabelle 2: a história real por trás de um dos grandes filmes de terror