O filme “Ninguém Vai Te Salvar” chegou ao Star+ sem fazer alarde, mas logo virou assunto nas redes sociais entre fãs de suspense e horror. Desde que estreou, o filme tem sido visto como uma obra de terror brilhante e chamou a atenção até de mestres do gênero como Stephen King e Guillermo del Toro – e, abaixo, explicamos do que se trata a trama.
“Ninguém Vai Te Salvar”: do que se trata o filme?
Novidade do catálogo da Star+, “ Ninguém Vai Te Salvar” vem agradando fãs do gênero e até grandes nomes do horror desde sua estreia. O autor Stephen King, por exemplo, descreveu o filme como “ousado, envolvente e assustador” – e o furor causado pelo longa não acontece à toa.
Aclamado por quem ama filmes que abordam o sobrenatural, o longa conta a história de Brynn Adams (Kaitlyn Dever), uma jovem solitária que sofre com ansiedade e vive na casa onde cresceu. Relativamente isolada, o lar da jovem passa a ser palco de eventos paranormais e da invasão de seres extraterrestres, cenário que ameaça seu futuro enquanto a obriga a olhar também para o passado.
Além de evocar elementos comuns de clássicos das décadas passadas, o filme retoma ainda a caracterização “raiz” de criaturas extraterrestres. Durante os últimos anos, obras do gênero criaram formas mais abstratas de retratar ETs – e, em “Ninguém Vai Te Salvar”, há o resgate da fórmula de grandes sucessos que abordam o tema.
Marcada por reviravoltas que inclusive tornaram o final do longa um ponto de discussão, o filme tem atualmente 81% de aprovação da crítica no “Rotten Tomatoes” e o trailer pode ser assistido abaixo: