O filme é baesado no caso real do assassinato que aconteceu em 2012
Nesta terça-feira (29), a Netflix divulgou a primeira imagem da atriz Lorena Comparato caracterizada para interpretar o papel de Elize Matsunaga. O novo filme é baseado no caso real do assassinato de 2012.
Primeira imagem de atriz como Elize Matsunaga

A Netflix divulgou a primeira imagem da atriz Lorena Comparato caracterizada como Elise Matsunaga nas filmagens do filme. O novo longa do streaming irá contar o caso real de Elize, que assassinou o marido no apartamento que moravam em São Paulo, no ano de 2012.
“Interpretar uma mulher com tantas camadas e uma história cheia de nuances como a da Elize é extremamente complexo para uma artista. Exige muita responsabilidade, pois a gente tá falando de um crime real com consequências reais. Espero que o filme contribua para debates importantes na sociedade”, diz Lorena Comparato em nota divulgada pelo streaming.
A Netflix produziu a série documental “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”, que explora o assassinato e o lado dela. Na série, Elize dá a sua primeira entrevista após prisão por matar e esquartejar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, diretor-executivo da empresa Yoki.
Em nova produção, a Netflix explora ficcionalmente o caso que chocou o Brasil e promete se aprofundar em temas como classe social, poder e violência. A trama mergulha fundo na mente de Elize, na complexa relação com o marido e nas escolhas que culminaram no crime.
Além de Lorena, o elenco também conta com Henrique Kimura, Miwa Yanagizawa, Julia Shimura e Denise Weinberg.