O novo filme da Tata Werneck, protagonizado ao lado de Ingrid Guimarães, está arrancando risadas dos amantes de comédia nacional. “Minha Irmã e Eu”, em exibição nos cinemas, gira em torno de duas irmãs, forçadas a se unirem depois de muitos anos separadas, devido ao desaparecimento da mãe.
Qual é o novo do novo filme da Tata Werneck?
“Minha Irmã e Eu” foca na história de Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tata Werneck), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás, realizando o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja.
Além de terem seguido caminhos opostos, Mirian e Mirelly vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior, enquanto Mirelly passa todo tipo de perrengue no Rio de Janeiro.
Quando Dona Márcia desaparece, as irmãs acabam tendo que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, em uma viagem que pode mudar suas vidas e promete muitas cenas sensíveis e, ao mesmo tempo, hilárias.
Além do elenco estrelado, “Minha Irmã e Eu” conta com participações especiais de Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos, Tais Araújo e Chitãozinho & Xororó.
Onde assistir ao filme “Minha Irmã e Eu”?
“Minha Irmã e Eu” segue em exibição nos cinemas de todo Brasil. O filme estreou em 28 de dezembro, em 1.017 salas de cinema em todo o país, com sessões de pré-estreias a partir do dia 25, somando, só ali, mais de 300 mil espectadores.
Dirigido por Susana Garcia (“Minha Mãe é uma Peça 3”), a comédia, considerada a maior estreia de 2023 no cinema nacional, foi elogiada pelo humor e entrega das atrizes nas cenas e segue fazendo sucesso com a audiência.
O filme homenageia Paulo Gustavo, com um clipe de seu último filme, além de Marília Mendonça na trilha sonora, promovendo ainda uma dose de emoção ao espectador.