Bruna Marquezine agradece carinho de fãs e explica ausência na première de “Besouro Azul”

“Besouro Azul”, um dos lançamentos mais aguardados do cinema, marca a estreia de Bruna Marquezine como atriz em Hollywood. Interpretando Jenny, que foi descrita como brasileira, a protagonista foi questionada sobre o motivo para não ter ido ao evento de lançamento no Brasil, se explicando.

Por que Bruna Marquezine não foi na estreia de “Besouro Azul”

A atriz aderiu a greve dos atores e roteiristas de Hollywood nos Estados Unidos e uma das decisões é que os artistas não podem participar de eventos de lançamentos de filmes e projetos neste período.

Marquezine decidiu respeitar a decisão da greve em apoio aos seus colegas e explicou no Twitter o motivo de não ter ido às sessões de première programadas no Brasil. “Eu não posso, por conta da greve dos atores”, esclareceu.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1689388801519452160

A brasileira foi aclamada em sala de cinema em que estava Fernanda Paes Leme. A atriz registrou a reação do público, que aplaudiu e gritou em coro pelo nome “Bruna”, momento que aqueceu o coração dela, assim como as mensagens que recebeu dos fãs.

“Saí da sessão exclusiva de ‘Besouro azul’ e que filme bom! Vi sem expectativa nenhuma. Bruna Marquezine, você sempre será famosa! Entregou conceito, atuação e dramaticidade. Laudo: artista e decolonial”, escreveu uma fã. “Obrigada, obrigada, obrigada”, agradeceu a atriz. “Tá. Tô chorando”, respondeu à outra seguidora.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1689742919920766979

O filme chega oficialmente aos cinemas em 17 de agosto.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1642931282437980165

Mais sobre “Besouro Azul”