Depois de ser um dos maiores filmes já lançados ao público, “Coringa” (2019) se encaminha para a produção de sua sequência, que deve estrear somente em 2024.
No novo longa, Lady Gaga será Arlequina, em um filme que deverá vir no formato de um musical. Responsável pela vilã em dois outros filmes, até mesmo Margot Robbie apoia a escalação. Entenda!
Margot Robbie quer ver Lady Gaga como Arlequina
Em 2016, Margot Robbie apareceu pela primeira vez como a namorada de Coringa no filme “Esquadrão Suicida”, que, apesar de detonado pela crítica, teve a participação da atriz como destaque.
Ao conquistar o público no papel, anos mais tarde, Arlequina ganhou seu próprio filme, “Aves de Rapina” (2020), que ofereceu o destaque merecido à vilã de Margot.
No entanto, com o sucesso de “Coringa” (2019), uma sequência começou a ser, aos poucos, produzida, surpreendendo o público com a escalação de Lady Gaga para o elenco.
No longa, ela será Arlequina em uma produção que dará foco na visão da personagem por meio de um musical – que será lançado em 4 de outubro de 2024.
Em entrevista a MTV News norte-americana, Margot Robbie revelou não ficar chateada com a escalação e admirar muito a cantora: “Fico tão feliz, porque eu disse desde o começo que tudo que eu quero para a Arlequina é que ela seja um desses personagens, como Macbeth ou Batman, que sempre passe de uma ótima atriz para outra ótima atriz”.
“É uma honra ter construído uma fundação forte o suficiente para que a Arlequina possa ser um desses personagens que outros atores podem ter a chance de interpretar. E eu acho que ela fará algo incrível com isso”, revelou a atriz de “Esquadrão Suicida”.