Tudo indica que o mistério chegou ao fim: Madonna escolheu a atriz que ela quer como sua intérprete na própria cinebiografia — e agora só falta o “sim” por parte da artista. O nome da vez é o de Julia Garner, conhecida por brilhar em produções como “Ozark” (2017-2022), “Inventando Anna” (2022) e “The Assistant” (2019). Confira mais detalhes abaixo!
Julia Garner pode ser Madonna no cinema
Segundo a revista norte-americana Variety, Julia Garner já recebeu o convite para interpretar o papel principal na cinebiografia de Madonna e “está considerando a oferta, que deve ser aceita, junto de sua equipe”.
Garner ganhou notoriedade na série “Ozark”, a qual estrelou por cinco anos na Netflix e pela qual conquistou dois Emmys por Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática — em 2019 e 2020. Também na gigante do streaming, fez “Dirty John” (2018) e estrelou “Inventando Anna”.
Madonna ficou pessoalmente responsável por escolher quem a interpretaria nas telonas. Além de Garner, ela considerou para o papel Florence Pugh (de “Viúva Negra”), Alexa Damie (de “Euphoria”), Odessa Young (de “Assassination Nation”), e as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira.
“Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista e dançarina — um ser humano tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será a música”, disse Madonna logo após o anúncio da cinebiografia.
“A música e a arte me mantiveram vivas. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras, e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha voz e visão”, completou.
Confira mais fotos de Julia Garner abaixo e compare: achou ela parecida com a Rainha do Pop?