Lucy Liu revela motivo de briga com ator de “As Panteras”: “Insultos inaceitáveis”

Uma das brigas mais lembradas pelos fãs de cinema até hoje aconteceu nos bastidores do filme “As Panteras”, lançado em 2000. Durante as gravações do longa, Lucy Liu (a intérprete de Alex) e Bill Murray (que deu vida a Bosley) se desentenderam – e a briga até foi motivo para que Murray não estivesse na continuação da franquia.

E recentemente, em entrevista ao podcast “Asian Enough”, do Los Angeles Times, Lucy Liu contou como a situação se desenrolou e descreveu o comportamento do colega de elenco como “inaceitável”.

Briga de Lucy Liu e Bill Murray em “As Panteras”

Durante o bate-papo no podcast “Asian Enough”, Lucy Liu revelou que Bill Murray disparou alguns insultos para ela durante as gravações de “As Panteras”.

“Durante uma cena, Bill começou a proferir insultos. E eu não vou entrar em detalhes, mas ele não parava. Eu comecei a pensar: ‘Bom, parece que ele está olhando diretamente para mim’. E não conseguia acreditar que os comentários poderiam ser para mim, porque não entendi o que tinha a ver com isso”, disse a artista.

“Eu literalmente olhei por cima do meu ombro, tipo, ‘Será que ele está falando com alguém atrás de mim?’. Então disse: ‘Me desculpe. Você está falando comigo?’ E claramente ele estava, porque a partir daí começou a virar uma comunicação apenas entre nós dois”, completou Lucy.

A atriz ainda disse que o ator proferiu insultos “imperdoáveis e inaceitáveis”. “Eu não podia ficar lá parada e engolindo aquilo. Então, sim, eu me defendi, e não me arrependo. Não importa em que nível da hierarquia você esteja ou de onde você veio, não há necessidade de ser condescendente ou diminuir outras pessoas”, concluiu Liu.

Após o ocorrido, Lucy Liu permaneceu no elenco de “As Panteras 2”, enquanto Murray foi convidado a se retirar e substituído por Bernie Mac.

Curiosidades do cinema

<--div class="banner" data-desktop="728x90" data-mobile="320x50" id="banner-sticky">