Apesar de ter gerado furor entre o público e fãs do original, o novo “Meninas Malvadas” não empolgou tanto Lindsay Lohan. Parte do elenco em uma participação especial, a atriz viu um apelido maldoso que a perseguiu por anos ser usado na trama como algo que acredita-se ser uma referência a ela – e não gostou nada disso.
Lindsay Lohan não gostou de piada em novo “Meninas Malvadas”
Vinte anos após o lançamento do icônico “ Meninas Malvadas”, Lindsay Lohan voltou às telinhas na trama da versão musical do filme, lançada em 2024. Apesar de ter participado, porém, ela não está nada feliz com um trecho do filme, e manifestou seu descontentamento à mídia através de seus representantes.
Isso porque, durante o filme, a cantora Meghan Thee Stallion demonstra apoio a Cady (Lohan no filme original e Angourie Rice no musical) dizendo “a ‘virilha de fogo’ está de volta” – algo que faz referência a um infame apelido dado a Lindsay no passado.
Em 2006, um vídeo do socialite Brandon Davis viralizou conforme ele falou do corpo de Lindsay Lohan se referindo a ela como “virilha de fogo”, apelido que tem como origem a cor ruiva dos cabelos da atriz.
Em um comunicado, a representante da atriz, Leslie Sloane, divulgou o descontentamento de Lohan. “Lindsay ficou muito magoada e desapontada pela referência do filme”, afirmou ela ao “The Messenger”.
Até o momento, os principais responsáveis pelo filme não se manifestaram sobre a declaração da atriz.