Lésbicas e felizes na vida real: 7 atrizes que se assumiram

Sem medo, elas encararam o mundo e assumiram a própria sexualidade. A maior parte é ativista e se declara feliz em finalmente ter saído do armário. Afirmar a sua própria identidade é importante, independente da sua opção.

Leia também: Músicos que tiveram coragem de sair do armário no auge do sucesso

Veja a seguir 7 famosas da telona que não ficaram em silêncio e perderam a vergonha de dizer quem são: #7 Wanda Sykes (“A Sogra”)

Getty Images

A atriz norte-americana (à direita) se assumiu lésbica em 2008, no auge do “Preposition 8”, que proibia novos casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Wanda Sykes é ativista LGBT, casada e tem dois filhos. #6 Jodie Foster (“Elysium”)

Getty Images

Alician Christian Foster falou abertamente sobre a sexualidade e a importância da defesa dos direitos LGBT na edição de 2013 do Globo de Ouro. A atriz foi casada há 15 anos e possui 2 filhas. #5 Jane Lynch (“Glee” e “O Virgem de 40 Anos”)

Getty Images

A atriz e escritora (à direita) assumiu a sexualidade para o público em 2005. É casada com a psicóloga Lara Embry e tem 2 filhos. #4 Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”)

Getty Images

A atriz namora outra atriz, Ellen Page. Elas já eram amigas antes de se apaixonarem, quando Ellen assumiu a sexualidade no começo de 2014. #3 Cara Delevingne (“Cidades de Papel”)

Getty Images

Aos 21 anos, depois de assumir ser lésbica, a atriz declarou namorar a cantora St. Vincent. Antes, ela já tinha namorado a também atriz Michelle Rodriguez. #2 Charice Pempengco (“Glee”)

Getty Images

Depois de assumr ser lésbica, a cantora e atriz filipina tomou coragem e mudou o visual logo em seguida. Ela não tem a intenção de mudar de sexo, mas declara que sua alma é masculina.   #1 Raven-Symonè (“As Visões da Raven” e “Como Viajar com o Mala do Seu Pai”)

Ela assumiu a sexualidade pelo Twitter, em 2013, e fez um comunicado oficial depois da aprovação do casamento gay em vários lugares dos Estados Unidos.