Com várias cenas de nudez e muitas sequências picantes, o filme brasileiro “O Lado Bom de Ser Traída” apareceu na lista dos dez mais assistidos da Netflix logo que estreou na plataforma de streaming. Com o sucesso de público e uma história que permite desenvolvimento, muita gente ficou querendo saber se o longa-metragem vai ganhar uma sequência.
Continuação de “O Lado Bom de Ser Traída”
O thriller erótico “O Lado Bom de Ser Traída” gira em torno de Bárbara (Giovanna Lancellotti), uma mulher que, depois de descobrir uma traição do companheiro, decide levar uma vida mais ousada. Ela inicia uma história cheia de tensão sexual com Marco (Leandro Lima), um juiz sedutor e cheio de segredos, e, à medida que o envolvimento cresce, mais perigoso fica o romance.
Recheado de suspense e cenas sensuais, o filme já tem sido considerado uma espécie de versão brasileira de “50 Tons de Cinza”. E não somente pela trama, mas ainda pelo fato de também ser baseado em uma saga literária.
O filme “O Lado Bom de Ser Traída” é inspirado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora Debora Gastaldo. A obra faz parte de uma série intitulada “Mosaico”, que já conta com 9 volumes. Material original para uma continuação do longa, portanto, não deve faltar.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, antes mesmo de estrear, “O Lado Bom de Ser Traída” já era visto como uma possível franquia, com roteiro já encaminhado e elenco avisado. A Netflix, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma continuação. Caso haja uma confirmação, os trabalhos deverão começar entre o final deste ano e o início do próximo.