Na noite deste domingo (12), John Travolta anunciou no Instagram a morte da esposa, a atriz Kelly Preston, conhecida por filmes como “Jerry Maguire”, “Um Drink no Inferno” e “Irmãos Gêmeos”. A artista de 57 anos vinha enfrentando o câncer de mama desde 2018 e morreu em decorrência de complicações da doença.
“É com o coração pesado que informo a vocês que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha contra o câncer. Ela lutou corajosamente, com o amor e apoio de muitas pessoas. Minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiras que a ajudaram e aos amigos que estiveram ao seu lado”, escreveu o ator.
https://www.instagram.com/p/B5O1ytnIkxJ/?lite=1
A notícia surpreendeu os fãs da atriz, já que muitas pessoas não sabiam que Kelly estava enfrentando a doença. Em entrevistas à imprensa internacional, um representante disse que a família decidiu manter o tratamento o mais privado possível.
Nascida no Havaí, Kelly estreou na televisão por lá, em uma série policial chamada “Havai Five-O”. Em 1983, estreou no cinema, com o filme “Christine” e ao longo de sua carreira esteve em vários títulos de sucesso. Entre os grandes destaques, está o trabalho ao lado de Tom Cruise na comédia romântica “Jerry Maguire”.

Kelly e John Travolta estavam casados desde 1991 e tiveram três filhos, Jett, Ella e Benjamin. Em 2009, o primogênito Jett morreu após um quadro de convulsão. “Vou tirar um tempo para ficar com meus filhos, então me perdoem desde já pela ausência. Saibam que estarei sentindo o amor de vocês enquanto nos recuperamos”, finalizou Travolta no Instagram.