Amigos há anos, Julia Roberts e George Clooney gravaram cena de beijo 80 vezes em novo filme

Protagonistas de “Ingresso para o Paraíso”, Julia Roberts e George Clooney revelaram ao jornal The New York Times que foi necessário gravar uma sequência de beijo 80 vezes para que ficasse satisfatória. No novo filme, os astros de Hollywood interpretam um ex-casal que, aparentemente, não se dá muito bem. Saiba mais detalhes!

Julia Roberts e George Clooney revelam bastidores de cena em filme

Julia e George são amigos há décadas e não ficaram envergonhados ao gravar cenas quentes pela intimidade fora das telinhas. Por outro lado, quando foi sair um beijo do ex-casal, precisaram de 80 tomadas para que ficasse bom.

O assunto veio à tona quando George contou que a experiência foi tão marcante que teve que relatar para a esposa, Amal Alamuddin, com quem teve dois filhos. “Eu disse à minha esposa: ‘Foram 80 tomadas'”, revelou, surpreso.

George Clooney e Julia Roberts em
Universal Pictures

“Ela ficou ‘Que diabos?'”, completou o astro. “Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando”, explicou Julia. “Nós temos uma amizade que as pessoas conhecem, e vamos entrar nela como um casal divorciado”.

“Metade da América provavelmente pensa que estamos divorciados, então temos isso a nosso favor”, brincou a atriz, na entrevista ao jornal. No novo longa, o ex-casal da ficção viaja para Bali para impedir que a filha, Lily (Kaitlyn Dever), recém-formada na Universidade de Chicago, se case com um jovem que não aprovam.

George Clooney e Julia Roberts em
Universal Pictures

Esse não é o primeiro filme que os veteranos contracenam. Além de “Ingresso para o Paraíso”, que estreia em outubro, também estiveram em “Jogo do Dinheiro” (2016), “Onze Homens e um Segredo” (2001), “Confissões de uma Mente Perigosa” (2002) e “Doze Homens e Outro Segredo” (2003).

Estreias do cinema