Após polêmicas, Johnny Depp não estará nos próximos filmes de “Piratas do Caribe”

Os futuros filmes da franquia “Piratas do Caribe” não terão a participação de Johnny Depp — mundialmente conhecido por interpretar o personagem capitão Jack Sparrow. Isso é o que indica uma declaração do produtor Jerry Bruckheimer, que está envolvido nos próximos longas-metragens da Disney. Saiba mais abaixo!

Johnny Depp não estará nos próximos filmes de “Piratas do Caribe”

Johnny Depp em
Divulgação/Disney

De acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, dois roteiros da franquia “Piratas do Caribe” estão em andamento, mas nenhum dos projetos inclui Johnny Depp no elenco. Até então, o ator havia sido o protagonista de todos os filmes — sendo a sua última aparição em “A Vingança de Salazar” (2017). Em entrevista ao jornal The Sunday Times, o executivo também destacou que “o futuro das produções ainda será decidido”.

Bruckheimer ainda revelou outra novidade ao veículo: Margot Robbie deve entrar para o time dos próximos longas — que encontram-se na fase de produção de roteiros. “Estamos conversando com Margot. Estamos desenvolvendo dois roteiros de ‘Piratas’, um com ela e outro sem”, afirmou.

Atualmente, Depp enfrenta uma batalha judicial contra a ex-mulher, Amber Heard. Ele processou a modelo em US$ 50 milhões por difamação após ela publicar um artigo de opinião no Washington Post acusando o ex-marido de ter cometido violência doméstica no período em que estiveram juntos. Os dois foram casados de 2015 a 2017.

Durante o julgamento, que está em andamento, o agente do ator, Jack Whigam, disse que Depp perdeu um contrato de US$ 22,5 milhões quando a Disney o vetou dos projetos de “Piratas do Caribe” por conta das acusações de Heard. “Depois do artigo, foi impossível conseguir um filme de estúdio para ele”, revelou Whigham.

Mais sobre filmes