Jennifer Lopez se emocionou nos bastidores de “Atlas”, da Netflix: atriz foi muito elogiada

Apesar da baixa aprovação do público com a crítica especializada, Jennifer Lopez foi muito elogiada pela entrega em cena

Jennifer Lopez ficou emocionada ao ser escalada para protagonizar “Atlas”, ficção científica da Netflix, onde interpreta uma brilhante analista, com dificuldade em confiar na inteligência artificial, até que isso se torna sua única alternativa. O papel rendeu muitos elogios para a atriz, entre a crítica especializada, apesar da baixa aprovação, além da audiência.

Jennifer Lopez se emocionou nos bastidores de “Atlas”

O filme marcou o retorno de Jennifer Lopez para as telas, depois de “Mãe” (2023), que também foi muito elogiado. Dessa vez, a atriz dá vida para Atlas Shepherd, uma analista de dados brilhante, mas que não gosta de socializar.

Mesmo em um mundo dominado pela tecnologia, Atlas não consegue confiar na inteligência artificial, repensando a atitude depois que uma missão para capturar um robô perigoso e enigmático sai do controle.

Jennifer Lopez em “Atlas” (Crédito: © 2024 Netflix, Inc.)

Atlas vai precisar trabalhar com a IA se quiser evitar uma catástrofe, enfrentando seus preconceitos, ao mesmo tempo em que corre contra o tempo para salvar o futuro de toda uma noção no filme da Netflix.

Além de protagonista, Jennifer Lopez também é produtora de “Atlas”, ao lado da sócia Elaine Goldsmith-Thomas. No Rotten Tomatoes, site considerado referência, o filme totalizou aprovação de apenas 19% com a crítica especializada, em média de 90 avaliações, até a publicação da matéria.

Jennifer Lopez em “Atlas” (Crédito: © 2024 Netflix, Inc.)

Por outro lado, os elogios que o filme recebeu foram todos focados na atuação de Jennifer Lopez. “Lopez é um dos poucos pontos positivos em uma ficção científica monótona e derrotada, imprópria para qualquer coisa além das sombrias noites de terça-feira, quando não há mais nada passando”, escreveu Hilary A White, do Sunday Independent.

“Lopez trabalha muito para manter este filme unido e faz um trabalho bastante sólido, considerando. Os valores de produção são bastante fortes, embora não o suficiente para distraí-lo de uma história que faz menos sentido a cada minuto”, concordou Leigh Paatsch, do Herald Sun.

Mais sobre filmes

“Atlas”, com Jennifer Lopez na Netflix, teve influência de outros dois clássicos do cinema

História real de “Quatro Dias com Ela”: conheça o caso que inspirou o filme

Uma Ideia de Você” traz Anne Hathaway como mulher que se apaixona por astro da música