Astro da franquia adolescente “A Barraca do Beijo”, Jacob Elordi está em outra fase da carreira e, recentemente, deixou claro que não tem a mesma opinião que o público geral sobre os romances teen em que atuou. Segundo o ator, ele não tinha vontade de atuar em “A Barraca do Beijo” – e sua opinião sobre os filmes é a de que eles são “ridículos”.
Jacob Elordi diz que não queria ter feito “A Barraca do Beijo”
Apesar de ter atuado em não um, mas três filmes da franquia “ A Barraca do Beijo”, Jacob Elordi afirmou recentemente que não queria ter protagonizado a franquia. A sequência, que o transformou rapidamente em uma sensação teen, é algo de que ele não se orgulha – e, em entrevista recente à “ GQ”, ele deixou claro o descontentamento.
“Eu não queria fazer aqueles filmes. Aqueles filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape”, disse ele na entrevista, afirmando que aceitou o papel por precisar de um emprego, mas que via riscos no processo.
“Isso pode virar ’15 para eles, nenhum para você’. Você fica sem ideias originais e morto por dentro”, afirmou o ator, que acaba de viver Elvis Presley no longa “Priscilla” e, agora, considera que está melhor estabelecido na carreira.