“O Lado Bom de Ser Traída” tem história inspirada em “50 Tons”: conheça a trama

por | out 25, 2023 | Filmes

Seguindo a onda de sucesso dos suspenses eróticos, “O Lado Bom de Ser Traída” estreou recentemente na Netflix. Em pouquíssimo tempo, o longa se tornou um dos títulos mais populares da plataforma no Brasil – e a trama estrelada por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima já vem sendo chamada de “o próximo ‘50 Tons de Cinza’”.

“O Lado Bom de Ser Traída”: qual a história do novo hit da Netflix

Novidade no catálogo da Netflix, “ O Lado Bom de Ser Traída” é um thriller erótico que já está atraindo fãs do gênero para sua trama. Nela, Babi e Marco ( Giovanna Lancellotti e Leandro Lima) vivem uma aventura inesperada e selvagem – tudo após a moça descobrir que, às vésperas de se casar, vinha sendo traída pelo noivo, Caio (Micael Borges).

Divulgação/Netflix

Ao lado de Marco, ela vive então novas aventuras sexuais em meio a um clima de suspense que lembra “365 Dias” e “50 Tons de Cinza” – e, assim como o segundo, “O Lado Bom de Ser Traída” também é inspirado em um livro. Escrito por Débora Gastaldo sob o pseudônimo Sue Hecker, o livro inclusive se inspirou na saga de E. L. James, então é possível esperar semelhanças entre as histórias.

Divulgação/Netflix

Ao longo de seu envolvimento com Marco, porém, Babi começa a ser perseguida, e este mistério se une a um segredo que o homem guarda a sete chaves, bem com o envolvimento de Caio com esquemas de corrupção.

Além de Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, o filme tem também o ator Bruno Montaleone e a influencer e ex-BBB Camilla de Lucas, que está fazendo sua estreia como atriz e foi elogiada pela crítica.

Filmes