“Being Charlie” é o filme em que Nick Reiner, filho de Rob e Michele Reiner, contou suas próprias experiências
No último domingo (14), Rob Reiner e sua esposa, Michele, foram encontrados mortos em casa e Nick Reiner, filho do casal, é um dos principais suspeitos da morte dos pais. Aos 32 anos, ele conta com um histórico de depedência química que já foi retratado no filme “Being Charlie”. O longa foi dirigido por seu pai.
Nick Reiner é suspeito de matar os pais

Nesta quinta-feira (15), Nick Reiner foi preso em Los Angeles, Estados Unidos e indicado por suspeita de assassinar os pais, Rob e Michele Reiner.
O filho do cineasta já passou por diversas internações para lidar com o vício de substâncias e sempre falou sobre o assunto.
Em 2015, ele foi o co-roteirista do filme “Being Charlie”, que conta suas próprias experiências com vício em drogas. Além de abordar os períodos em que Nick viveu nas ruas e as internações em clínicas de reabilitação.
O filme foi estrelado pelo ator Nick Robinson, dirigido por Rob Reiner e roteirizado por Matt Elisofon e Nick Reiner. A obra acompanha a história de Charlie, o filho adicto de um aspirante a governador, que percorre um longo processo de reabilitação.

“Ter que lidar com essas coisas me tornou quem eu sou hoje. Conheci pessoas incríveis (enquanto estava sem-teto), totalmente fora da minha zona de conforto. Agora, estou em casa há muito tempo e meio que me readaptei à vida em Los Angeles e à convivência com minha família. Mas foram muitos anos sombrios”, declarou Nick em entrevista à revista People em 2016.
A morte de Rob e Michele Reiner
O cineasta e ator Rob Reiner e sua esposa, Michele Reiner, foram encontrados mortos no último domingo (14). O casal foi encontrado sem vida pela filha na casa em que residiam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nick Reiner, um dos filhos do casal, é apontado com o principal suspeito da morte dos pais. Rob e Michele também deixam seus filhos Romy e Jake. Além de Tracy, filha do cineasta, fruto de uma relação antiga.

