Comédia romântica argentina da Netflix, “Goyo” conquistou 100% de aprovação da crítica
“Goyo”, da Netflix, virou assunto ao apresentar trama que encanta por sua história de amor simples, mas ao mesmo tempo intensa. A comédia romântica conquistou a aprovação da crítica especializada, da mesma forma que a da audiência, sendo muito recomendada por quem já assistiu.
“Goyo”: vale a pena assistir ao filme da Netflix?
Dirigido por Marcos Carnevale, “Goyo” é um drama romântico sobre um homem, que dá o nome ao título (Nicolás Furtado), com o transtorno do espectro autista, que trabalha como guia em museu de Buenos Aires.
No entanto, sua rotina é interrompida quando conhece Eva (Nancy Dupláa), a nova segurança do museu, casada, que já não acredita mais no amor. Os dois, eventualmente, se apaixonam perdidamente um pelo outro.
De acordo com Goyo, o sentimento de amor e a ideia de se relacionar romanticamente com outra pessoa é um desafio e tanto. Apesar disso, o protagonista decide arriscar e dá uma nova chance para a felicidade.
A sinopse envolvendo representa um bom motivo para assistir ao filme da Netflix, mas não o único. “Goyo” representa um convite a todos aqueles que desejam resgatar as esperanças no amor e aquece corações.
Desde que estreou na gigante do steaming, “Goyo” coleciona recomendações da audiência, bem como da crítica, com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. A sintonia entre o casal principal, em cena, foi muito elogiada.
Mistura de drama, comédia e romance, “Goyo” foi descrito como um filme que vale a pena. “Goyo vai encantar você se você deixar”, afirma John Serba, do Decider. A audiência, também no Rotten, recomenda o filme em 93%.
“É incomum, mas apreciado, que um filme com essas características ouse sair da estrutura esperada e avançar em direção à reflexão”, concordou Guillermo Conrau, do La Nácion.
“Goyo” está disponível para assinantes na Netflix.