O filme “Má Influência”, na Netflix, guarda todas as respostas para final emblemático que termina em morte
“Má Influência”, filme em alta na Netflix, que chegou ao Top 1 em vários países do streaming, reserva um final intenso, marcante e inesquecível para quem assistiu. O thriller espanhol acompanha Reese (Eléa Rochera) e Eros (Alberto Olmo), uma garota extremamente rica e seu mais novo guarda-costas. Entenda o que acontece!
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!
Final explicado do filme “Má Influência” na Netflix
Recém solto da prisão, Eros enxerga o emprego como uma chance de mudar de vida, tendo como objetivo proteger a jovem moça de um perseguidor ousado. Reese, da mesma forma, tem sua vida transformada por ele.
Eventualmente, os dois descobrem uma química forte, que ultrapassa a relação de patroa e funcionário, se aproximando cada vez mais, enquanto resolvem os problemas do passado. No entanto, alguns desencontros quase colocam tudo a perder, mas os dois decidem tentar a felicidade juntos.

Quem persegue Reese em “Má Influência”
Na reta final do filme, baseado em uma fanfic, é revelado que a pessoa por trás da perseguição contra Reese sempre foi Peyton (Mirela Balic), amiga de Eros, funcionária da escola, contra os privilégios da elite.
No passado, Peyton perdeu a mãe em um incêndio, causado pela negligência de Bruce (Enrique Arce), pai de Reese, em um de seus restaurantes. Entretanto, os pais de Eros morreram na mesma tragédia, tornando tudo mais tenso.

Bruce, portanto, teria tentado apagar esse episódio ao manipular os fatos e culpar o pequeno Eros, que contrata como forma de se redimir pelo passado. O jovem cresceu acreditando que tinha culpa pela tragédia.
Eros só chega perto da verdade ao encontrar uma fotografia na casa de Bruce, onde os pais aparecem ao fundo, começando a se questionar sobre o que aconteceu. A exposição da verdade, como resultado, gera mais tensão.
Peyton causa morte no final de “Má Influência”
Posteriormente, Peyton, armada, invade o lar dos Russell. Nesse meio tempo, Eros tenta protegê-los, Reese ensaia uma fuga e Bruce tenta reparar seus erros. Em seguida, dois tiros ecoam no corredor, atingindo Bruce, que tenta proteger a filha.
O filme indica ainda que a arma usada por Peyton teria vindo da própria mansão dos Russell. A morte do pai, entretanto, leva Reese a confrontar um luto profundo, além de lidar com a mágoa pelo que foi escondido e pela forma que terminou a perseguição.

Como forma de atravessar o processo, Reese passa a deixar mensagens de voz no número do pai, mantendo a conexão viva com a memória. A princípio, a protagonista reconhece o que foi bom, seus erros e acertos, além daquilo que mais causou dor.
Reese e Eros ficam juntos no final de “Má Influência”?
Mesmo após tantas revelações, Reese não termina com Eros, com quem ganha um final feliz. Diante da verdade, a conexão entre os dois evolui para um apoio mútuo, com um ar de recomeço.
Nas últimas cenas de “Má Influência”, Reese aparece mais livre para tomar suas próprias decisões, enquanto Eros não carrega mais sozinho a culpa pelo que viveu. Juntos, os dois ressignificam a dor para se tornarem melhores e mais fortes.
“Má Influência” está disponível no catálogo da Netflix.
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!