Filme de heróis da Netflix, “Power” será explosivo: Rodrigo Santoro é um dos vilões

Se você pudesse ter qualquer superpoder durante cinco minutos, o que você faria? “Power”, o novo longa da Netflix que estreará dia 14 de agosto, retratará o caos gerado pelas escolhas perigosas das pessoas que conquistam habilidades especiais.

Por causa de uma droga que se espalha pelas ruas de Nova Orleans, nos Estados Unidos, as pessoas levam a destruição para a cidade e cabe a um grupo de um policial, uma traficante e um ex-soldado se unir para rastrearem a origem da substância.

Trailer de “Power”, novo filme original da Netflix

Explorando cada vez mais a área de ficção científica em seu catálogo original, a Netflix liberou recentemente o primeiro trailer de seu próximos filmes de super-heróis – mas estes não têm nada relacionado com fazer o bem.

De uma hora para a outra, as ruas de Nova Orleans são tomadas por uma misteriosa droga, que oferece poderes exclusivos para cada pessoa que a toma durante exatamente cinco minutos.

O problema é que você só descobre o seu superpoder caso tome a substância, que pode ser algo mortífero para algumas pessoas. Ao conquistar as ruas, a cidade é tomada pelo caos e pela destruição de pessoas com o poder da invisibilidade, resistência à balas ou o controle do fogo.

Desta forma, a criminalidade aumenta, ativando um alerta para um policial (Joseph Gordon-Levitt) que se une a Robin (Dominique Fishback), uma jovem traficante, e a Art (Jamie Foxx), um ex-soldado em busca de vingança, para juntos rastrearem a origem da droga.

Os três se dispõem a enfrentar os riscos da substância para a entenderem melhor. No filme dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, o ator brasileiro Rodrigo Santoro ainda aparece como um dos vilões, responsável por disseminar as pílulas de poderes.

De acordo com o anúncio da Netflix, o filme chegará ao streaming dia 14 de agosto deste ano,

Bastidores de Hollywood