“A vida se move muito rápido. Se você não parar e olhar ao seu redor de vez em quando, você pode perdê-la”.
Essas palavras foram proferidas por Ferris Bueller na comédia de 1986, “Curtindo a Vida Adoidado” – e a frase do personagem faz sentido: 2016 marca 30 anos desde a estreia do clássico de John Hughes.
Para marcar a ocasião, uma companhia vai criar uma experiência imersiva, permitindo que os participantes tenham um “day off” no mesmo estilo de Matthew Broderick há três décadas.
A chamada “Ferris Fest” (“Festa de Ferris”) foi criada pela Filmed Here, cujo dono, David Blanchard, disse: “’Curtindo a Vida Adoidado’ é atemporal; é sobre se libertar da rotina e realmente apreciar a vida e se aventurar, do jeito que for”.
O jornal The New York Times conta que esse evento vai acontecer em Chicago, cidade onde originalmente Mia Sara e Alan Ruck interpretaram Sloane e Cameron, amigos de Bueller.
Parte do elenco vai estar presente na experiência – que foi patrocinada pela família de Hughes – incluindo Cindy Pickett e Lyman Ward, que interpretaram os pais de Bueller.
Assim como transmissões do filme, haverá um baile de escola com tema dos anos 80, tour de ônibus pelos lugares de filmagem, e um desfile ao som de “Twist and Shout” pela cidade de Chicago.
https://youtu.be/0pGsD23YLvs
“Curtindo a Vida Adoidado” foi traduzido de um jeito bem estranho. Veja aqui outros exemplos!