Elizabeth Olsen revela qual foi a cena mais difícil de “Doutor Estranho 2”: atriz até se sentiu mal

Intérprete de Wanda Maximoff, Elizabeth Olsen é um dos destaques de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022). O filme apresentou as versões sombrias dos personagens principais — e por conta disso, teve uma grande carga emocional para os protagonistas. A irmã de Mary-Kate e Ashley, inclusive, já revelou qual foi a cena que mais teve dificuldade para gravar no longa-metragem. Saiba mais abaixo!

ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!

Qual foi a cena mais difícil para Olsen em “Doutor Estranho 2”

Elizabeth Olsen interpreta Wanda nos filmes da Marvel
Jay Maidment/Marvel Studios

Em um papo com a Variety, Elizabeth Olsen relembrou a cena de “Doutor Estranho 2” na qual Wanda é transportada, por America (Xochitl Gomez), a um multiverso no qual vive com seus filhos Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) — o que lutou para conseguir durante todo o filme. Na sequência, as crianças não reconhecem a personagem como mãe e, assustadas, começam a jogar objetos nela.

“O momento em que sou atingida pelas pessoas que amo foi a cena mais difícil. Essas pessoinhas estão jogando coisas em mim e uma delas, acidentalmente, atinge o meu rosto com força”, contou a atriz.

“E essa foi a melhor reação que poderia ter acontecido. Eu me senti mal de responder a isso como atriz, ao invés de responder como alguém que os ama. Isso porque eles ficaram aterrorizados com a atuação. Não foi algo que eu gostei nem um pouco de fazer, mas sabia que seria bom para cena”, concluiu Olsen.

Na cena em questão, após ser atingida por um objeto, Wanda grita com Billy e Tommy e os deixa ainda mais assustados. Logo em seguida, heroína/vilã tem um momento de redenção e entende que precisa deixar aquele multiverso — e que, para o bem dos “filhos”, não pode mudá-lo.

Mais sobre Marvel