Rian Johnson, diretor de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, confessou não ter ficado satisfeito com o nome que levou a sequência de “Entre Facas e Segredos” na Netflix. O filme já é considerado um sucesso da gigante do streaming pela audiência que teve desde que entrou no catálogo — ficando no Top 1 do Brasil.
Por que diretor não gostou do nome que foi dado para “Glass Onion”
Em entrevista ao The Atlantic, Rian afirmou não ter ficado feliz com o nome final escolhido pela produção e explicou que não queria que o segundo filme da franquia tivesse “Knives Out” (título original em inglês).
“Eu tentei ao máximo fazer um filme independente [da franquia]”, garantiu o diretor. “Honestamente, eu estou irritado que nós temos ‘Um Mistério Knives Out’ no título, sabe? Eu queria que fosse chamado apenas de ‘Glass Onion'”.
O diretor afirma que entende que, dessa forma, as pessoas poderão associar os dois filmes, mas não está satisfeito. “Eu e entendo e quero que todos que gostaram do primeiro filme saibam que esse é o próximo da série”.
“Mas também todo o apelo [da franquia] para mim é como se [cada filme] fosse um novo livro tirado da estante. Existe um peso de mil sóis em relação à narrativa serializada”, garantiu o profissional.
Disponível no catálogo da Netflix, “Glass Onion” segue novas aventuras do detetive Benoit Blanc (Daniel Craig), que tenta desvendar um mistério em uma ilha paradisíaca, onde uma morte acontece e todos passam a ser suspeitos.