Diretor de “Glass Onion” ficou chateado com nome da sequência: entenda o motivo

Rian Johnson, diretor de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, confessou não ter ficado satisfeito com o nome que levou a sequência de “Entre Facas e Segredos” na Netflix. O filme já é considerado um sucesso da gigante do streaming pela audiência que teve desde que entrou no catálogo — ficando no Top 1 do Brasil.

Por que diretor não gostou do nome que foi dado para “Glass Onion”

Em entrevista ao The Atlantic, Rian afirmou não ter ficado feliz com o nome final escolhido pela produção e explicou que não queria que o segundo filme da franquia tivesse “Knives Out” (título original em inglês).

“Eu tentei ao máximo fazer um filme independente [da franquia]”, garantiu o diretor. “Honestamente, eu estou irritado que nós temos ‘Um Mistério Knives Out’ no título, sabe? Eu queria que fosse chamado apenas de ‘Glass Onion'”.

Daniel Craig em
John Wilson/Netflix © 2022

O diretor afirma que entende que, dessa forma, as pessoas poderão associar os dois filmes, mas não está satisfeito. “Eu e entendo e quero que todos que gostaram do primeiro filme saibam que esse é o próximo da série”.

“Mas também todo o apelo [da franquia] para mim é como se [cada filme] fosse um novo livro tirado da estante. Existe um peso de mil sóis em relação à narrativa serializada”, garantiu o profissional.

En ‘Glass Onion’ Daniel Craig regresa como el detective Benoit Blanc.
Netflix

Disponível no catálogo da Netflix, “Glass Onion” segue novas aventuras do detetive Benoit Blanc (Daniel Craig), que tenta desvendar um mistério em uma ilha paradisíaca, onde uma morte acontece e todos passam a ser suspeitos.

Em alta na Netflix