DiCaprio foi contra cena de nudez de Meryl em filme da Netflix: “Precisava mesmo?”

Leonardo DiCaprio é um dos protagonistas de “Não Olhe para Cima”, uma das maiores estreias da Netflix em 2021. O que nem todos sabem, no entanto, é que o ator teve um pequeno “desentendimento” com o diretor Adam McKay durante as gravações do longa-metragem.

Tudo ocorreu porque Meryl Streep, que também faz parte do elenco da produção, precisou aparecer nua em uma das cenas — e DiCaprio se sentiu constrangido com a exposição da atriz. Saiba mais abaixo!

DiCaprio foi contra cena de nudez de Meryl Streep

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Adam McKay revelou detalhes sobre a sua desavença com Leonardo DiCaprio. Segundo o diretor, Meryl Streep — que interpreta a presidente Orlean no filme — nunca reclamou da cena de nudez. Para ele, o “problema” foi visto apenas DiCaprio.

“Ela [Meryl] é destemida. E sabe quem viu uma grande questão na cena? Leo [DiCaprio]. Leo vê Meryl como a ‘realeza do cinema’, como uma figura especial na história do cinema”, disse McKay.

“Ele não gostou de vê-la com uma tatuagem na parte inferior das costas, andando nua por um segundo. Ele chegou para mim e disse: ‘Você realmente precisa mostrar isso?’. E eu respondi: ‘É a presidente Orlean, não é a Meryl Streep’. Ela nem pensou duas vezes, nem mesmo tocou no assunto”, completou.

Em “Não Olhe para Cima”, a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. No entanto, ninguém parece se importar.

Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até o The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico — o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?

O filme já está disponível no catálogo da Netflix.

Mais sobre filmes