“De Volta à Ação”, em alta na Netflix, chamou atenção pelo elenco e despertou torcida por sequência
“De Volta à Ação”, que marca o retorno Cameron Diaz após dez anos, se tornou mais um grande sucesso da Netflix. Apesar de ainda não ter tido uma sequência anunciada, o longa de comédia e ação continua conquistando atenção global e se tornou um título promissor para um segundo filme.
“De Volta à Ação” ganha sequência na Netflix?
Repetindo a parceria dos protagonistas, o filme segue os ex-espiões da CIA, Emily (Cameron Diaz) e Matt (Jamie Foxx), que deixam as suas carreiras para trás com a intenção de construírem uma família juntos, longe dos riscos que a espionagem podem apresentar.
No entanto, os dois acabam obrigados a voltar para o mundo da espionagem, muitos anos depois, após terem suas identidades expostas e para protegerem os filhos. Até o momento, uma sequência para o filme não foi confirmada, mas o diretor, Seth Gordon, afirmou que tem ideias para uma continuação.
![](https://zappeando.com.br/wp-content/uploads/2025/02/de-volta-a-acao-0125-1400x800-1-1024x585.jpg)
A Netflix, em contrapartida, precisa analisar todos os marcadores de audiência antes de tomar uma decisão. A gigante do streaming considera número de reproduções, tempo de tela, permanência no Top 10 global, entre outros resultados, para definir o futuro de uma série ou filme.
As cenas finais de “De Volta à Ação” mostram que a missão pode não ter acabado. Uma vez que o corpo do grande vilão e ex-agente, Chuck (Kyle Chandler), que causou um transtorno na vida do casal, nunca foi encontrado, poderia ter sobrevivido.
![](https://zappeando.com.br/wp-content/uploads/2025/02/de-volta-a-acao-0125-1400x800-2-1024x585.jpg)
Baron (Andrew Scott), da mesma forma, revela que o verdadeiro responsável pelo rapto das crianças pode ter sido o pai da agente especial. O nome do personagem ou suas verdadeiras intenções não foram revelados e, portanto, deixam o gancho perfeito para uma sequência.
O diretor, Seth Gordon, afirmou à Entertainment Weekly que gostaria de continuar a história. Entretanto, até o momento, não obteve confirmação. “Certamente há uma ideia de quem o pai pode ser e sobre o que pode ser toda a história”, justificou.