Um dos maiores clássicos de comédia de Hollywood ganhará um filme derivado. “Curtindo a Vida Adoidado” foi lançado em 1986 e contou com Matthew Broderick , Jennifer Grey, Alan Ruck, entre outros.
Acompanhando um trio de adolescentes que resolvem tirar um dia da escola para se divertirem, o novo longa retratará a história de dois manobristas que pegam as chaves da Ferrari de Ferris Bueller.
“Curtindo a Vida Adoidado” ganhará spin-off
Mais de 36 anos depois, um dos filmes mais amados pelo público ganhará uma produção derivada. Na história de “Curtindo a Vida Adoidado”, Ferris Bueller é um adolescente que decide matar aula fingindo que está doente, pegando a Ferrari de seu pai e levando consigo sua namorada e seu melhor amigo em uma louca viagem.
O clássico de 1986 se tornou um dos filmes mais aclamados de Hollywood, sendo a principal referência para um nova produção Paramount Pictures, de acordo com o site norte-americano Deadline.
Com direção dos mesmos criadores da série “Cobra Kai”, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, o longa acompanhará dois manobristas, que se verão com a Ferrari de Ferris Bueller em mãos, prontos para uma grande aventura.
Parte da história original, no filme da década de 80, os personagens não tinham nome, sendo interpretados por Richard Edson e Larry “Flash” Jenkins. Seguindo a linha do título em inglês do clássico, o longa deverá se chamar “Sam and Victor’s Day Off” – algo como “A Folga de Sam e Victor”.
Não há a expectativa de que os atores do filme original participem da nova empreitada.