Confira 6 artistas que fizeram filmes sob efeito de drogas

por | set 21, 2016 | Filmes

Não é novidade que em Hollywood encontramos os mais variados tipos de artista; existem aqueles que são conhecidos por seu talento, por se entregarem aos seus personagens ou por terem fracassado. Existem muitos, também, que se envolvem com drogas e até levam isso para a frente das câmeras, mesmo que a gente não perceba! Veja 6 artistas que atuaram sob efeito de drogas! 

Atores que fizeram filmes sob efeito de drogas 

Kevin Nealon e Justin Kirk – “Weeds”

Enquanto os dois atores podem não ter usado maconha de verdade no seriado popular sobre uma mãe traficante de drogas, Kevin Nealon e Justin Kirk ficaram chapados por causa da marijuana de mentira. Eles receberam um cigarro de tabaco herbal, que os deixou tontos e confusos, como relatou o produtor executivo da série.

Seth Rogen – “Pagando Bem, Que Mal Tem?”

imdb

Para qualquer um que tenha assistido a filmes de Seth Rogen como “Segurando as Pontas”, “Superbad – É Hoje” e “Vizinhos”, não deveria ser surpresa que Rogen fuma maconha. Ele admitiu publicamente em várias ocasiões que usava maconha enquanto escrevia e estrelava em muitos dos seus filmes.

Jack Nicholson – “Sem Destino”

imdb

Conhecido por seus papeis em “O Iluminado”, “Um Estranho no Ninho” e “Com a Corda no Pescoço”, as histórias de Jack Nicholson usando álcool, maconha, cocaína e LSD são amplamente conhecidas. Mas é o seu papel em “Sem Destino” que é lendário por causa da sua incrível atuação e seu uso de drogas. Ele descreveu sua preparação para a cena do acampamento em uma entrevista para a Playboy: “Cada vez que eu fazia uma tomada ou um ângulo, isso envolvia fumar quase que um baseado inteiro. Nós estávamos fumando maconha de verdade.”

Dan Aykroyd – “Os Irmãos Cara-de-Pau”

Pode ser chocante descobrir que um dos veteranos do “Saturday Night Live” e estrela e co-roteirista da franquia “Os Caça-Fantasmas” foi usuário de drogas. Mas Dan Aykroyd admite que usou cocaína enquanto estava no set de “Os Irmãos Cara-de-Pau”, no qual ele atuou ao lado de John Belushi, cuja fama de usuário era tão conhecida quanto seu talento para comédias. Aykroyd admitiu em uma entrevista em dezembro de 2012 para a Vanity Fair que o filme tinha um orçamento de cocaína para as cenas gravadas à noite. Na mesma entrevista, revelou: “Todo mundo usava, inclusive eu. Nunca ao excesso, e nem na intensidade que eu queria comprar ou ter comigo”.

Carrie Fisher – “O Império Contra-ataca”

O abuso de drogas por Carrie Fisher pode não ser surpresa para aqueles que leram seu livro semi-autobiográfico. Em uma entrevista para o Daily Mail em 2010, a atriz admitiu que usava cocaína durante as filmagens de “O Império Contra-Ataca” no set do planeta Hoth. “Eu nem gostava tanto de cocaína, era apenas um caso de conseguir o que eu pudesse para ficar chapada.”

Nicolas Cage – “Vício Frenético”

imdb

Nicolas Cage pode ser muito bom, muito ruim, ou tão ruim que até fica bom. Talvez esta extensão não seja totalmente sua culpa. Cage admitiu em uma coletiva de imprensa que enquanto filmava na Austrália, ele recebeu a receita de um remédio com cocaína para sinusite, algo que causou um efeito em sua preparação para o filme. Talvez isso não tenha sido algo ruim para o ator, porque o filme ficou nas listas de melhores de 2009.

Listas sobre cinema