No filme “Besouro Azul”, Bruna Marquezine interpreta Jenny Kord, uma personagem inédita, que não existe nos quadrinhos da DC, mas que terá grande importância na trama. Saiba mais sobre o papel da atriz brasileira e entenda como será sua relação com o protagonista:
Bruna Marquezine em “Besouro Azul”
A presença de Bruna Marquezine em “Besouro Azul” tem gerado grande repercussão desde que seu nome foi anunciado pela produção. E motivos não faltam: além de a artista ser a primeira protagonista brasileira de um filme da DC, sua personagem nunca apareceu nos quadrinhos ou em qualquer outra mídia relacionada à história.
No longa-metragem, Marquezine é Jenny Kord, filha do excêntrico gênio Ted Kord, que desapareceu misteriosamente após descobrir o Escaravelho, uma antiga relíquia alienígena. Quando começa a trabalhar na empresa da família, uma empreiteira militar que desenvolve armas para as forças armadas dos Estados Unidos, Jenny Kord conhece Jaime Reyes (Xolo Maridueña).
Na ocasião, Jaime é apenas um rapaz tentando uma vaga de emprego na empresa. Porém, tudo começa a mudar quando Jenny entrega a ele o Escaravelho, objeto que dará poderes ao garoto.
Assim como o pai, Jenny apoia o ideal original da empresa, que é tentar deixar o mundo um lugar melhor e mais seguro. Isso fará com que a personagem entre em conflito direto com sua ambiciosa tia, Victoria Kord (Susan Sarandon), a grande vilã do filme que, com ajuda de Carapax, o Homem Indestrutível (Raoul Max Trujillo), enfrentará o herói.