Brad Pitt passou por um grande perrengue nas gravações de um dos primeiros filmes e nunca se esqueceu
Brad Pitt, considerado uma das maiores estrelas de Hollywood, passou por um grande perrengue no início de sua carreira de mais de 35 anos como ator. O momento aconteceu enquanto gravava um de seus primeiros filmes independentes e se tornou inesquecível ao próprio astro.
Confira detalhes!
Brad Pitt passou grande perrengue no início da carreira
Durante participação no podcast “New Heights“, Brad Pitt entregou que a sequência em questão aconteceu em um “café minúsculo e lotado”, com a presença de 60 membros da equipe técnica, porém em lugar apertado e abafado.
O personagem de Brad Pitt, no entanto, passava um bom tempo sem comer na ficção, o que levou o ator a devorar um prato de feijão com bacon como requisito obrigatório para a cena. O astro, nesse meio tempo, optou pela abordagem de atuação “método” – uso de experiências pessoais e imersão no personagem com o objetivo de torná-lo mais realista.

“Eu devorei esse prato de feijão”, relembrou Brad Pitt, na entrevista. No entanto, a cena precisou ser regravada durante quatro vezes seguidas, quando, de acordo com o ator, “algo o atingiu” nos bastidores. Jason, jogador da NFL, que também acompanhou o podcast, entendeu que ele tinha sido vítima de um ataque de gases.
Em meio às risadas, Brad Pitt confirmou: “Não tinha o que eu pudesse fazer. Eu estava preso naquela cadeira e a natureza seguiu seu curso”. O ator, a princípio, achou que ninguém da equipe tinha percebido a situação constrangedora.
Em contrapartida, o cheiro se espalhou rapidamente pelo ambiente, tornando a experiência memorável. “Algo demoníaco tomou conta do ambiente, a equipe inteira sentiu e fugiu do café. Eles fugiram”, entregou Brad Pitt. “Essa é a confissão! Você ouviu em primeira mão”.

Brad Pitt não revelou o nome do filme em questão, mas a história se tornou viral, mostrando que até os grandes astros de Hollywood enfrentam situações inusitadas e engraçadas nos sets de filmagem. O ator garantiu ter tirado até uma ligação do perrengue: “Agora eu me controlo”.