Beijo de Hermione e Rony em “Harry Potter” foi “horripilante” para atriz: entenda

O beijo de Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) foi uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da saga “Harry Potter” — e demorou nada menos do que 8 filmes para acontecer.

No entanto, quem pensa que as gravações da sequência foram fáceis para os protagonistas, está bem enganado! A experiência acabou traumatizando os atores e foi definida como “horripilante”. Entenda abaixo!

Beijo de Hermione e Rony em “Harry Potter”

No especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” (HBO Max), Emma Watson e Rupert Grint relembraram a cena do beijo de Hermione e Rony em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011).

“A gente só ficava rindo. Eu tinha medo de não conseguir fazer [a cena], porque não conseguíamos levar a sério”, disse Emma.

“Foi a coisa mais horripilante que eu já fiz”, continuou. “E sabia que precisaria tomar a iniciativa, porque o Rupert não faria nada. Então tive que me jogar”, completou a atriz.

Na época das gravações, Emma e Rupert já se conheciam há mais de uma década, o que tornou o beijo ainda mais difícil para os dois. Eles se tornaram amigos quando ainda eram crianças, em “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001) — ela tinha 11 anos, e ele 13.

“Beijar o Rupert foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer. Parecia errado em todos os níveis, porque éramos como irmãos”, afirmou Watson.

Mais sobre universo “Harry Potter”