Ator de “A Barraca do Beijo” já disse que não voltará a fazer filmes adolescentes

Mesmo antes da estreia da sequência de “A Barraca do Beijo”, Jacob Elordi, que faz o papel do protagonista Noah Flynn, já garantiu que não quer voltar para novos filmes com a pegada adolescente.

O motivo é o fato de o famoso, que também bombou na série “Euphoria” recentemente, querer dar um novo rumo para sua carreira, já que existe a chance de a Netflix encomendar um terceiro filme para a franquia.

Jacob Elordi não quer fazer filmes teens

IMDB

“A Barraca do Beijo” é um dos maiores sucessos da Netflix e a continuação chegará ao streaming em 24 de julho. Baseada nos best-sellers de Beth Reekles, é provável que a saga tenha um terceiro filme.

Ainda que a parte 2 não tenha nem sido lançada ainda, Jacob Elordi já deixou claro que não quer ficar preso no estereótipo de Noah. Em entrevista para a GQ Australia, o ator admitiu que quer se arriscar em novos papéis.

Depois de ter conseguido várias oportunidades, inclusive em “Euphoria”, Jacob não quer mais ser o garoto popular da escola na ficção. “Nada contra, mas é que eu já meio que fiz isso e seria muito difícil me realizar com esses papéis”.

“Eu também estou envelhecendo e parecendo mais velho, então continuar voltando para o Ensino Médio é meio que nada a ver”, explicou o ator. O astro também relembrou que “A Barraca do Beijo” foi ótimo para sua carreira.

“Foi muito intenso durante um tempo. Do dia para a noite eu não conseguia ir a lugar nenhum. Quando o próximo filme estrear pode ser que complique de novo por um tempo, mas eu acho que tudo isso é relativo”.

https://media.giphy.com/media/fYNxnwywbsOtMp7iND/giphy.gif

“A Barraca do Beijo” na Netflix