“As Marvels”, sequência de “Capitã Marvel” protagonizada por Brie Larson, era uma das grandes apostas do estúdio cinematográfico para 2023, mas não atingiu a audiência desejada até o momento, tendo a pior estreia confirmada no primeiro final de semana em exibição nos Estados Unidos.
“As Marvels” estreia com bilheteria abaixo nos EUA
Mostrando a Capitã Marvel de volta para uma nova missão, onde seus podres acabam entrelaçados com o de outras duas heroínas, “As Marvels” acabou se tornando a pior bilheteria de um lançamento da Marvel.
A franquia registrou US$ 47 milhões (cerca de R$ 230 milhões) em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos e no Canadá, bem abaixo das previsões iniciais de U$S 75 a 80 milhões, de acordo com a Comscore.
Antes da estreia de “As Marvels” as piores bilheterias da Marvel eram de “O Incrível Hulk”, de 2008, com U$S 55,4 milhões, seguido pelo mais recente “Homem-Formiga”, de 2015, com U$S 57,2 milhões.
O filme é dirigido por Nia DaCosta (Candyman), a primeira mulher negra a comandar um filme MCU, mostrando o nascimento de “As Marvels”: Kamala Khan (Iman Vellani), conhecida como Mrs. Marvel, além da capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), sobrinha afastada da Capitã Marvel, que lidera o time.
“As Marvels” também está em exibição nos cinemas brasileiros.