As 6 cenas mais mentirosas de James Bond feito por Roger Moore

Nascido em 14 de outubro de 1927, Roger Moore é mais do que conhecido por suas atuações como James Bond. Ele foi o ator que mais fez filmes do personagem (7 vezes). Ele marcou a saga com seu tom humorístico e suas interpretações exageradas. Recebeu muitas críticas, mas também há muitos que o idolatram, tornando a sua versão de Bond um verdadeiro sucesso. Veja a seguir as 6 cenas mais mentirosas que ele já protagonizou como James Bond:

Veja também: 007: Quem é o melhor James Bond de todos os tempos?

1. Manobra de circo

Além da cena forçada de “O Homem com a Pistola de Ouro” (1974), o ruído de apito no momento da manobra com o carro dá uma sensação de espetáculo de circo.

2. Looney Tunes

A morte do vilão Dr. Kananga em “007 Viva e Deixe Morrer” (1973) é tão ruim que parecer ter saído direto de um desenho animado.

3. Pisando em crocodilos

Outra cena de “007 Viva e Deixe Morrer” é a que, apesar de alguns efeitos ruins, traz Bond pisando nas cabeças dos crocodilos para atravessar o lago. Apesar da cena ter sido feita com o dublê de Roger Moore, precisou de muitas tentativas até o take válido.

4. Luta em queda livre

A cena do “007 contra o Foguete da Morte” (1979) mostra Roger Moore brigando com o piloto em pleno ar depois de ser jogado do avião. Ele ainda consegue roubar o paraquedas do falso piloto.

5. Perseguição no Amazonas

A perseguição dos capangas do vilão Hugo Drax começa no Rio Amazonas e de repente termina nas Cataratas do Iguaçu. Mais uma pérola do “007 contra o Foguete da Morte”. Alguém faltou nas aulas de geografia.

6. Tipo o Homem-Aranha

Em “007 contra Octopussy” (1983), Bond consegue a façanha de ficar colado do lado de fora de um avião enquanto luta para salvar a filha de um ex-inimigo, Octopussy, do vilão Kamal.

Leia também: James Bond está de volta e vai virar HQ